sábado, 16 de março de 2013

Loved You First - 2ª Temporada 12º Capítulo

Anteriormente...
Zayn: Quando eu cheguei na pista de dança... Você e Jasmim estavam conversando... E bem... Eu queria saber... O que você e Jasmim estavam conversando que fez você me beijar?
COMO EU IRIA RESPONDER AQUELA PERGUNTA????
Eu: Er... - Eu respirei fundo. - Jasmim estava me pedindo para eu me afastar de você.
Zayn: COMO ELA SE ATREVEU A FAZER ISSO?
Eu: Ela achava que eu era uma ameaça. 
Zayn: Ameaça?
Eu: Ela achava... Bem... Ela achava que entre nós havia algo.- Dei graça aos Deuses (Sim, aos Deuses no plural seus mortais, 2bjsrachelcados) que a luz estava apagada, pois senti meu rosto corar como nunca antes assim que as palavras sairam da minha boca. Desejei mais do que nunca ter mentido.
Zayn: Bem... Isso é novidade... 

Eu: Não pra mim...
Zayn: Como assim? Ela já tinha feito isso antes?
Eu: Uma vez. Ela veio até aqui em casa e me pediu isso.
Zayn;ELA TEVE A CORAGEM DE VIR ATÉ SUA CASA?
Eu: Zayn, não grita por favor, tá tarde.
Zayn: Eu não acredito que ela chegou a esse ponto.
Eu: Muito menos eu Zayn, muito menos eu Zayn.
Zayn: Me desculpa... Se eu soubesse disso tudo antes...
Eu: A culpa não foi sua Zayn...
Zayn: Eu sei mais...
Eu: Zayn não adianta se culpar...
Zayn: Eu só não entendo por que você nunca me contou nada.
Eu: Eu não sei... Você parecia estar tão feliz com a Jasmim...
Zayn: Eu... Eu... Eu não a amava.
Eu: Você o que? - O tom de minha voz parecia surpreso mais na verdade eu estava feliz. Muito feliz.
Zayn: Eu não a amava.
Eu: Por que estava com ela?
Zayn: Eu... Bem... Eu estava tentando esquecer uma garota... Na época em que conheci essa garota eu estava ficando com a Jasmim... A tal garota nunca demonstrou nenhum interesse por mim. Então eu tentei esquece-la.
Eu: Posso saber quem é a garota?

Nenhum comentário:

Postar um comentário