segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Loved You First - 8º Capítulo - 2ª Temporada

~~Lara P.O.V Off~~
~~Você P.O.V On~~
Zayn: Ela não é minha namorada.
COMO ASSIM JASMIM NÃO É A NAMORADA DO ZAYN? O QUE EU PERDI? O QUE? ONDE? QUANDO?
Eu: O Que?!? Olha eu não sei o que houve... Mas sei que foi um erro... mil desculpas Zayn... Eu só...
Zayn: É verdade?
Eu: O que?
Zayn: Você e Harry? Estão namorando?
Eu não sei o que passou na minha cabeça naquele momento, mas eu sai correndo daquela festa, eu queria sumir, sumir, SUMIR! Cheguei em casa quase morrendo de tanto correr. Quando ia fechar a porta Lara e Laura entraram aflitas.
Lara: Mas o que houve lá?
Laura: POR QUE VOCÊ BEIJOU O ZAYN?
Lara: VOCÊ FEZ O QUE?
Eu: Gente, calma, por favor, calma - Eu disse entre lagrimas - É que a Jasmim chegou e me falou umas paradas e dai eu disse que tava namorando o Harry, ai eu achei que fosse o Harry que estivesse atrás de mim, então o beijei, mas quando abri o olho era o Zayn e ai eu quase levei um tapa mas Zayn se meteu na frente dai a gente gritou um com o outro dai eu pedi desculpas pra Jasmim...
Lara; E ai?
Eu: E ai, Zayn disse que Jasmim não era sua namorada.
Lara estava boquiaberta. Laura tinha visto toda a cena... Eu desabei em lágrimas sem saber como encarar Zayn da próxima vez que o visse. As meninas vieram até mim e me abraçaram, esqueceram até mesmo de que estavam brigadas, e é sobre isso que amizade se trata.
Laura: S/A...
Elas não sabiam o que dizer...
Lara: O que eu posso fazer pra você se sentir melhor...
Eu: Parem de brigar, voltem a se falar, vocês sempre foram as melhores amigas que qualquer desejaria ter, então por favor, eu não aguento ver vocês dua brigando.
Lara e Laura se entreolharam chorando e se abraçaram.
Lara: Desculpa Laura - Disse chorando.
Laura: Não... Me desculpa você... Eu não tinha que ter beijado o Louis...
Aquele momento me fez esquecer de Zayn um pouco...
Lara: Mais alguma coisa que você queira?
Eu: Tem uma coisa sim... Chocolate quente!
Nós rimos, e conversamos a noite inteira como não faziamos a muito tempo.


De manhã acordei com dor de cabeça e um pouco de febre. Decidi não ir a escola. Voltei a dormir, o que não durou muito pois as 8:00 tocaram a minha campainha. Desci as escadas de pijama e toda descabelada. Abri a porta e...
Zayn: UAU, Laura e Lara tinham razão... Você tá mal mesmo.
Eu: Obrigada, isso realmente é o que eu queria ouvir.
Ele riu.
Zayn: De nada...
De repente eu me liguei em uma coisa...
Eu: ZAYN ERA PRA VOCÊ ESTAR NA ESCOLA! O QUE TÁ FAZENDO AQUI?
Zayn: Eu vim cuidar da minha princesa.
Era incrível o jeito que ele agia como se nada tivesse acontecido ontem. Isso era algo bom. Pois aquilo era a última coisa do que eu queria falar.

2 comentários: