quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Loved You First - 2ª Temporada - 4º Capítulo

OBS: EU SEI QUE O ANIVERSÁRIO DO HARRY JÁ PASSOU, O.K? ISSO É SÓ UM IMAGINE! TO AVISANDO POR QUE DEPOIS VEM UMA GALERA ME CHAMAR DE POSER... Obrigada c:
OBS 2: ANTES DE LER O CAPÍTULO LEIA ESTE AVISO

Louis:MAS O QUE QUASE ACONTECEU ALI?
Eu: Nada...
Louis: Nada não! Você beijou o Zayn!
Eu: Beijei nada!
Louis: Eu disse QUASE beijou!
Eu: Beijei, quase beijei... Não faz diferença, eu só sei que não fiz!
Louis: Mas queria...
Eu: LOUIS! ELE TEM NAMORADA!
Louis: Ah é...
Eu: Você tá bem? Com febre? Ou algo assim? Como assim você esqueceu da Jasmim?
Louis: Ah sei lá S/N... Só sei de uma coisa...
Eu: An? O que? Louis do que você tá falando?
Louis: Eu acho que o Zayn...
Zayn chegou por trás de Louis e o interrompeu.
Zayn: OI LOUIS! AMIGÃO, PARCEIRO, BROTHER, VOCÊ NÃO TINHA QUE IR AJUDAR O LIAM A ARRUMAR AS COISAS PRA FESTA DE ANIVERSÁRIO SURPRESA DO HARRY?
Louis: An... Claro... Já to indo... S/N depois eu falo com você. Ah e só mais uma coisa. FALA MAIS ALTO ZAYN ACHO QUE O HARRY NÃO OUVIU!
Eu dei uma risada alta e Zayn me olhou com raiva, era como se ele falasse "De que lado você está?"
Louis foi e Zayn ficou.
Eu: Do Louis - Acabei pensando alto.
Zayn: Do Louis oquê?
Eu: Ah nada, pensei alto - disse rindo. - E a Jasmim? Achei que vocês fossem sair...
Zayn: Eu tô com um pouco de dor de cabeça...
Eu: Dor de cabeça Zayn? Dor de cabeça? Tanta coisa pra inventar e você inventa isso?
Zayn: Mas é sério! Eu to com uma gripe braba!
Eu: Gripe Zayn? Gripe? Sério? Você podia inventar coisa melhor! Ainda se diz ator!
Zayn: Mas eu estou gripado!
Eu: Uhum Zayn, Uhum.
Zayn: Se você não acredita o problema não é meu!
Eu: Tá tá bom Zayn, Tá bom.
Virei as costas e fui andando rindo.
~~Você P.O.V off~~
~~Louis P.O.V On~~
Sai da sala uns vinte minutos depois de S/N E Zayn e ainda assim, eu e Jasmim, fomos a segunda dupla a terminar. Assim que sai da sala Harry também saiu junto à Lara, Harry acha que esquecemos seu aniversário, e ele tá meio mal, é muito ruim vê-lo assim mas quando ele chegar na festa tudo vai ficar bem. Harry e Lara estavam se abraçando... Desde aquele acontecimento Lara não havia falado comigo nenhuma vez mas eu pretendia falar com ela. Ela estava mal e ninguém fazia ideia de como eu me sentia mal por isso... Ela e Harry estavam abraçados, Ela chorando e Harry devia estar mal pois também não aparentava estar muito feliz. Eu senti um pouco de ciúmes mas sabia que entre os dois não havia nada. Ou não...
~~Louis P.O.V Off~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário