terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Loved You First (Antigo That Should Be Me) - 19 º Capítulo - 1ª temporada

Eu não acreditava no que tinha ouvido queria gritar, mas lembrei das meninas na sala e fui até lá.
Tentei parecer o mais calma possível.
Cat: Aconteceu alguma coisa?
Eu: Não... Por que tá perguntando isso? - Disse com voz de choro. Mas que droga!
Sophie: Pode falar...
Eu: Mas não houve nada...
Sophie: A gente escutou os gritos. - Ela disse com uma cara de obvio.
Nós todas ficamos em silêncio por alguns minutos e nos entreolhamos. Caímos na gargalhada.
Eu me sentei no chão entre Lara e Sophie.
Eu: Err... Era o Zayn... Eu achei que ele já todos já tivessem ido... Mas quando cheguei na cozinha ele estava lá me esperando...
Lara: E o que ele disse?
Eu: Ele disse pra eu me afastar...
Laura: Afastar?
Eu: Me afastar dele.
Catnip: URGH! EU APOSTO COM VOCÊ EU APOSTO... - Disse ela apontando e gritando para Sophie - MAS EU APOSTO, QUE TEM DEDO DE JASMIM NISSO.
Eu, Laura e Lara nos entreolhamos e por um momento achei que elas concordavam com Catnip, sera que eu era a única normal ali?
Eu: Cat... O que você quis dizer com isso?
Cat: Quando entrei na escola eu era a melhor amiga da Jas, ela era a minha melhor amiga em todo o mundo... Até que bem... Ela mudou... Ela simplesmente mudou... Trocou as camisetas de bandas por saias e vestidos, mudou o jeito de falar, o gosto pela música... Ela simplesmente mudou de identidade  mas o pior é que ela parou de andar comigo. Simplesmente parou. Começou a andar com outras garotas e quando nos esbarrávamos ela nem ao menos se dirigia a palavra a mim...  Ela ficou esnobe... E se fazia de boazinha... Enquanto falava de suas novas amigas pelas costas... E Foi tão ridículo que eu não conseguia acreditar, me senti num filme americano adolescente, daqueles bem ridículos sabe? Do tipo que tem a garota patrcinha, a menina indefesa e o mocinho... Eu simplesmente não conseguia acreditar que esse tipo de coisa pudesse acontecer... Mas não é que eu estava enganada? A
Ela sorriu, mas sorriu com vontade, mas um sorriso meio... cínico... Confesso que até me assustei...
 
E ainda sorrindo ela disse: Como a gente se engana né? Mas uma coisa boa aconteceu. Eu conheci essa retardada aqui (apontou pra Sophie) e ela me mostrou o que significa a amizade.
Eu sorri pra ela.
E ela sorriu de volta. Mas dessa vez foi um sorriso sincero. De carinho.
Mas eu ainda não tinha engolido a história da Jasmim... Ela sempre foi tal fofa e legal comigo... Mas ela sempre foi patricinha confesso... Mas ser patricinha não é algo ruim... É apenas o jeito dela...
Cat: Eu sei que você deve estar pensando que eu inventei tudo isso... Muita gente se deixa enganar por aquele sorriso... Mas eu só to falando... Deixa o olho aberto, ok?
Ela sorriu e piscou pra mim.
Eu não fiz nenhum gesto...Fiquei pensando.
Será que Jasmim não era mesmo a garota fofa que se diz minha amiga... Ou Cat estava mentindo...
Não Cat não faria isso...Quer dizer... Eu acho...
Levantei a cabeça que estava abaixada sorri e disse:

- Obrigada.
Eu apenas estava tentando ingerir aquilo tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário