sábado, 26 de janeiro de 2013

Loved You First (Antigo That Should Be Me) - 1ª Temporada - 22º Capitulo -FINAL DE TEMPORADA

Nós últimos dias eu passei o máximo que pude com o Zayn, e Zayn pareceu feliz com isso, ele me pediu desculpas e eu as aceitei, mas em nenhum momento comentei sobre Jasmim. Jasmim era um doce quando Zayn estava por perto.
No final do dia eu decidi que ia sair, Lara quis me acompanhar, então Laura ficou sozinha em casa, enquanto nós duas íamos as compras, por algum motivo ela não quis vir. Troquei de roupa e Lara também.
~~Laura's P.O.V On~~
Fiquei em casa enquanto (S/N) e Lara iam ao shopping comprar a roupa pro meu aniversário. A campainha tocou e era Niall, eu fui atender. Eu já estava o esperando.
Ele me puxou pela cintura e me beijou, nós sorrimos.
Ele entrou e sentou no sofá eu me sentei ao lado dele e ele disse:
-Eu tenho uma coisa pra te dizer.
Eu: Eu também.
Niall: A Lara me contou que ela gosta do Louis e pediu pra eu dar um força...
Eu: Eu sei que ela gosta dele e...
Niall me interrompeu.
Niall: É obvio que a Lara gosta do Louis, mas eu tinha certeza que o Louis gostava da Lara... Só que eu perdi um pouco dessa certeza há alguns dias atrás...
Ficamos em silêncio. Ninguém tocou no assunto novamente. Ele foi embora por volta das 4. 30 minutos depois Louis bateu na porta. Eu o convidei a entrar.
Louis: Eu preciso falar com você.
Eu: O que?
Louis: Vamos subir, eu preciso conversar com você.
Subimos e ficamos no quarto, ele se sentou na cama e eu me sentei ao lado dele.
Louis: Eu acho que eu to gostando da...
Eu: Da Lara?
Louis: Não exatamente...
Eu: De quem, então?
~~Laura's P.O.V OFF~~
~~Lara's P.O.V On~~
Chegamos em casa e não escutamos nenhum barulho, a Laura devia estar no quarto, 5 min depois que chegamos, Niall chegou, ele disse que tinha deixado o celular aqui. Pelo visto Laura e Niall passaram a tarde conversando. Niall subiu as escadas e demorou a descer.
Eu: Niall?
Ele não respondeu.
Eu: NIALL?
Ele não respondeu de novo.
Eu: NIALL TEM COMIDA!
Ele não respondeu. Comecei a me preocupar. Subi as escadas e vi Niall chorando, paralisado, sem dizer uma única palavra, eu cheguei mas perto e pude ver a mesma cena que Niall.
Fui chegando pra trás e pra trás até que minha mão encostou no vaso de flores e ele caiu no chão, eu não tinha mais nada a dizer, desci as escadas correndo e não olhei pra trás, abri a porta e sai, estava chovendo muito forte, mas a essas alturas, nada importa mais....
~~Lara's P.O.V Off~~
~~Laura's P.O.V On~~
Louis: Não exatamente...
Eu: De quem então?
Louis: De você.
Louis foi chegando mais perto e mais perto, eu chegava cada vez mais pra trás, mas houve um momento em que não pude hesitar mais. Ele me beijou. Eu continuei de olhos abertos, espantada. Mas aos poucos, me deixei levar.
~~Laura's P.O.V Off~~
~~Niall's P.O.V On~~
Tinha esquecido meu celular na casa da Laura, voltei pra buscar. Subi as escadas e me deparei com uma cena que não podia acreditar. Sem sentir, as lágrimas caiam pelo meu rosto e eu não conseguia me mover. Escutei Lara me chamar, mas eu não podia sair dali, não conseguiria. Pelo canto do olho, pude ver Lara subindo as escadas. Quis gritar, mandá-la voltar, ela não merecia ver aquela cena. Mas, embora minha boca estivesse aberta, não fazia nenhum som. Assim que ela subiu, perguntou por mim, porém aos poucos, ela percebeu o que estava acontecendo. Ela saiu correndo pelas escadas e escancarou a porta. E finalmente consegui fazer alguma coisa, segui-la. Estava chovendo muito, muito forte, e, depois de um tempo procurando, consegui achá-la, em um banco na praça em frente. Ela estava chorando e soluçado. Me sentei ao lado dela.
Lara: Por que? POR QUE???
Eu: Eu... Eu e a Laura... Nós... Estávamos namorando.
Lara: COMO?? COMO ELA TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COM VOCÊ?? COMIGO??
Eu só sei que quando vi Lara, a minha melhor amiga, sentada, chorando, gaguejando, no meio da chuva, toda a tristeza que estava dentro de mim se transformou em raiva, raiva deles dois. E finalmente fiz alguma ação. Beijei-a.
~~Niall's P.O.V Off~~
~~Louis's P.OV On~~
Nos separamos quando ouvimos o estrondo de alguma coisa caindo no chão. Me virei, Lara estava descendo as escadas, correndo em direção a porta e Niall, paralisado, chorando. Ele saiu correndo atrás dela, antes que pudesse dizer alguma coisa. Quando reparei, Laura já tinha saído correndo atrás dos dois. Eu fui atrás deles. E quando cheguei na praça, Laura estava ajoelhada no chão, Niall e Lara se beijando. A única reação que tive foi me ajoelhar ao lado de Laura e abraçá-la. Não porque gostava dela, mas sim porque naquele momento, me senti mais sozinho que nunca e percebi a besteira que tinha feito. E naquele momento, com Niall beijando Lara, senti a raiva me consumir e pude perceber que quem eu amava era ela e somente ela. Lara.

3 comentários:

  1. vc vai continuar ne??? Pelamordedeus. Nath xx

    ResponderExcluir
  2. Não me mate assim. Meu coraçãozinho fragil não aguenta kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK CVou continuar sim, KKK se eu não continuasse era maldade KKK

      Excluir