quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Loved You First (Antigo That Should Be Me) - 1ª Temporada - 21º Capitulo

   Harry estava parado nós olhando com uma expressão que não sei explicar. Liam tinha deixado a porta aberta e nós não havíamos percebido. Harry entrou e nós não percebemos também. Nunca houve nada de romântico entre mim e Liam James Payne, e nunca haverá. Por que Harry estava irritado/chateado/estressado eu não sei dizer.  Liam apenas me ajudou a levantar. E só. Nós estávamos rindo e ponto. E pelo que eu saiba Harry não é meu namorado para sentir ciúmes ou para eu ter que dar alguma satisfação. Harry foi embora assim que nos viu juntos. Liam queria que eu fosse atrás dele. Eu disse que era pura pirraça e que mais tarde eu tentaria falar com Harry.
  A campainha tocou. Quem quer que fosse não tinha chegado em boa hora, eu estava muito estressada e não queria muitas companhias nesse momento. Olhei pelo olho mágico e era Jasmim. Sinceramente, mesmo estando em dúvida se tudo aquilo que Cat tinha dito era verdade... Jasmim era a última pessoa que eu queria ver.
  Tinha algo errado naquela situação Jasmim pode até ser minha "amiga" mas ela não é do tipo que faz essas visitas matinais. Aliás, ela NUNCA faz visitas.
   Eu tinha um plano.
   Se Jasmim tivesse que falar algo me pedindo para afastar do Zayn, ela não falaria na frente do Liam, então eu mandei ele se esconder.
   Abri a porta e não convidei Jasmim a entrar, ela permaneceu ao lado de fora e nem se quer disse oi.
   Jasmim: Fica longe dele.
   Eu; O que?
   Jasmim: Do Zayn, fica longe do Zayn.
   Ela falava de uma maneira tão natural que nem parecia que estava "brigando". Parecia mais estar pedindo um hambúrguer.
  Eu simplesmente não disse mais nada.


Dei um sorriso falso e fechei a porta.
Liam saiu de onde estava e apenas disse: Eu avisei.
Nós próximos dias eu não pretendia me afastar de Zayn. Ah, não. Eu seria mais esperta. Jasmim quer jogar. Então vamos lá.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário