sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Loved You First (Antigo That Should Be Me) - Capítulo 18 - 1ª Temporada

Mas até aonde eu saiba Sophie não andava com os meninos... Ela até que saia de vez enquando comigo e com as meninas, mas não andava conosco, com a nossa galera. Não que isso não fosse legal... Isso era ótimo... Mas era meio estranho me acostumar com mais alguém na turma. E além do mais... aonde estava Cat? Catnip é a melhor amiga da Sophie... Eu sei, eu sei, Catnip não é um nome muito comum, mas é o nome de uma flor que atrai felinos (Catnip era seeeemmmpreeee zoada por isso) e como o nome é muito grande Sophie carinhosamente a apelidou de Cat. Achei meio indelicado perguntar onde ela estava... Então deixei pra lá...
Mas pelo visto Louis não achou nada indelicado perguntar.
Louis: Onde tá a Catnip?
Sophie: Ela tá em casa... A Gente marcou de ir no Starbucks mas tarde... Então ela decidiu passar em casa pra pegar algumas coisas antes de ir e descansar...
Eu: Mas ela sabe que você tá aqui?
Sophie: Não...
Eu: Chama ela!
Sophie pegou o telefone e ligou para Cat e em 15 minutos ela estava aqui em casa. Ela morava aqui no bairro...
"Oiiiii Catnip!"- Disse abrindo um sorriso ao ve-la chegar... Não sei por que mas nessas garotas eu podia confiar... Eu sentia isso
Assim que ela chegou ficamos conversando por longas horas até que Zayn e Jasmim chegaram.
Desde que Jasmim e Zayn reataram... Eu não sei dizer... Os dois estavam estranhos...
Passou um tempinho e o pessoal foi embora, exceto, Sophie e Cat (Amo esse nome! Acho que o nome da minha filha vai ser Catnip! kkkkk) chamei elas pra dormir aqui. Ariana (Mãe da Cat) trouxe as roupas das meninas. Fui até a cozinha e me surpreendi. Achei que todos tivessem ido embora... Pelo visto me enganei...
Zayn estava na cozinha inquieto.... Esperando algo.
Na verdade me esperando.
Eu: Ann... oi?
Zayn: S/A! Eu preciso falar com você...
Eu: Diga...
Zayn: Eu vim te pedir uma coisa...
Eu: O que? - Disse com o coração na boca.
Zayn: Eu vim pedir que... bem... que você se afaste de mim.
Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. E não queria ouvir mais nada.

Zayn: Olha, eu...
Eu o cortei friamente.
Eu: Sai daqui.
Zayn: Oque?
Eu: SAI DAQUI - Gritei e o empurrei até a porta dos fundos, batendo-a na cara dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário