sábado, 10 de novembro de 2012

That Should Be Me- 5º Capítulo - 1ª Temporada.

No final da aula recebi a melhor notícia.
Saimos da aula de Teatro.Uau nem podia acreditar... Quer dizer meu primeiro dia de aula e eu recebo a notícia de que vamos encenar meu livro favorito!
~~Você off~~
~~Zayn On~~
Uau!Aquela garota era perfeita... Quer dizer... Nós iriamos encenar um livro do qual eu nunca tinha ouvido falar... De um autor brasileiro... Acho que o Nome era "A Marca de Uma Lagrima" , acho que seria ótimo...Não foi nenhuma surpresa saber que seria de um autor estrangeiro, a professora viva viajando... Mas voltando ao assunto...
~~Zayn Off~~
~~Você On~~
Ia começar a falar com Zayn quando Louis e um garoto (Lindo), com um pequeno topete, cabelos "loiros", olhos claros e sorridente foi se aproximando.Pra ser sincera, veio correndo.
XxXx: Pô Zayn, tu nem me esperou cara! Fui até o teatro encontrar você e Louis, mas você nã
 estava lá!
Zayn: Foi mal cara, eu esqueci...
O tal garoto inclinou a cabeça como se estivesse apontando para mim.
Zayn: Atá!Seunome esse é o Niall, Niall essa é a Seunome.
Nós 4 demos risadas. De repente ficou silêncio. Niall quebrou o silêncio.
Niall: Você não é daqui, certo?? Não tem sotaque e nem aparência...
Você: Ann, era pra ser um elogio??
Niall: Não, não, você entendeu errado!
Você riu.
Você: Eu estava brincando.
Todos riram.
Você: Mas é você tem razão. Eu não sou daqui.
Zayn e Louis: COMÉQUIE??
Você: Eu sou do Brasil... Lara e Laura também e...
Antes que você pudesse continuar, Zayn, Niall e Lou se entreolharam.
Você: O que foi?? Qual a graça??
Niall: Acho que o Harry vai gostar de você...
Você: Harry?? Que??Quem é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário