quinta-feira, 29 de novembro de 2012

That Should Be Me - 12º Capítulo - 1ª Temporada

Fomos até lá quando chegamos ficou silêncio completo. Zayn, Laura, Lara e Louis se entreolharam, olharam para mim e gargalharam.
Eu: NÃO TEM GRAÇA
Zayn: Ah, teve sim!
Louis: Com toda a certeza teve sim!
Eu: É CLARO QUE TEVE GRAÇA PRA VOCÊS NÉ, NÃO FORAM VOCÊS QUE QUASE PERDERAM O PAPEL NA PEÇA!
Lara: Cof Cof Exagerada Cof Cof
Todos riram.
Jasmim: O que houve?-Ela disse entre risadas.
Zayn a puxou para perto a abraçando pelas costas.
Niall, Liam, Louis, Lara e Laura olharam para mim quase automaticamente, Harry ficou meio... Estranho, talvez essa fosse a palavra, com aquela situação, com o fato de todos estarem me olhando por que Zayn abraçara Jasmim.
Eu queria matara todos eles, um por um. Agora. Eles podiam até estar preocupados, mas aquilo era passar dos limites! Eles agiam como se meu mundo estivesse desmoronando. O que não era verdade. Eu estava feliz que se o Zayn estivesse com alguém fosse a Jasmim.
E durante aquele intervalo silencioso de 2 mim Jasmim repetiu a pergunta.
Jasmim: O que houve?
Todos estavam desligados.
Eu: O que houve o que?
Jasmim: Que vocês tavam rindo...
Eu: Ah tá! Kkkk... E que eles...
Louis: EPA EPA EPA, ELES VIRGULA! O ZAYN!
Eu: Ok, O Zayn tava me pertubando me enchendo a droga do saco e eu gritei com ele. Ai a professora me trocou de lugar.
Harry: E como foi?
Eu: Como foi o que?
Harry: Ah você sabe. Voltar pro jardim.
Todos riram, exceto eu.
Zayn: Bem, aproveitando as risadas vai ter uma festa lá em casa hoje à noite - dessa vez ele estava falando diretamente comigo, Laura e Lara- Vocês gostariam de ir meninas?
Você off.
Você: Hm... Festa? Sexta à noite? Na casa do meu melhor amigo... Com meus melhores amigos e música boa? Além de comida 0800? Não... Acho que tenho coisa melhor pra fazer.
Louis riu escandalosamente alto.
Louis: Tipo o que? Ficar assistindo Cake Boss?
Todos riram.
Vocês foram Para casa se arrumar, você estava com um ótimo pressentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário