sexta-feira, 16 de novembro de 2012

That Should Be Me - 8º Capítulo - 1ª Temporada

Me sentei de novo.
-Prazer - Disse forçando um sorriso - Meu nome é [S/N], tudo bem?
-Tudo sim! Prazer me chamo Jasmim, tudo bem com você?
...
Fui conversando com Jasmim, ela era (para minha surpresa) uma fofa. Uma fofa, ficante do Zayn.
Mas é qual era o problema? Eu não estava com ciúme, não eu nem PODIA estar... Eu havia conhecido ele hoje!É Loucura! E enquanto eu pensava nisso tudo o professor não parava de falar sobre a guerra dos Ingleses e Franceses e blá blá blá...
O sinal tocou e nã pensei duas vezes, fechei o caderno, o livro e joguei dentro da bolsa. Quando ia me levantar, escutei uma voz familiar me chamar.
XxXx: Hey, S/N ! Posso te levar até em casa?
Era Harry.
Eu nã sabia direito o caminho de volta, embora fosse à três quadras dali, mas aceitei.
-An...Claroo, por que não?
Mandei uma mensagem avisando Laura e Lara.
O tempo foi passando rapidamente enquanto conversavamos...
...
-Dai, o Louis baixou a minha calça na frente de toda a escola!- Ele disse rindo.
-O que??Nãooo!- Eu ri mais ainda, eu simplesmente gargalhava sem parar. Harry era fofo e engraçado. Nã era quem eu achei que fosse. Pelo menos, até agora.
E quando nos demos conta nós estavamos na porta de casa.
Eu parei. E Harry entranhou.
Tumblr_m7aqcgxacd1rz0d25o1_500_large
Harry: Mora aqui?
Eu: Sim...
Harry: TÁ ZOANDO? NÃO CREIO!
Eu: Por que?
Harry: Eu moro ali - Ele disse apontando para a casa ao lado da sua.
Eu: Hm... Quer dizer que somos vizinhos?
Harry: O que você está querendo dizer?
Eu: Nada não... Só vou tornar sua vida um inferno-Disse rindo
Depois baguncei os cachos dele...Nós ficamos nos olhando e sorrindo.

Os olhos dele brilhavam... E eu acho que de certa forma os meus também.
Eu: Bom, é isso, muito obrigada pela companhia... Mas vou entrando... O dia foi longo...
Ele sorriu e eu entrei, quando ia fechando a porta ele botou o pé ali.
Harry: Ah, eu ia esquecendo, a galera vai no Satrbucks hoje, Zayn, Louis, Niall, Liam, Jasmim... Será que vocês nã gostariam de ir?
Você off.
Você parou e pensou um pouco...
-Louis, Liam, Zayn, Niall e Jasmim?-Você disse.
Harry:Sim...
Você: Vou pensar e depois te digo... Passa aqui pelas 18:00 que eu te dou a resposta... Até mais
Ele sorriu.
Harry:Até mais.
E você fechou a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário