segunda-feira, 29 de outubro de 2012

That Should Be Me- 3º Capítulo - 1ª Temporada.

P.S: ELES NÃO SÃO FAMOSOS (Ainda) !
Anteriormente...

-Pode deixar mãe hahahaha...
Arrumei minhas malas e foi se deitar. Amanhã seria um longo, longo, longo dia...

Acordei e olhei no relógio. Eram 6:00, fui tomar banho nem podia acreditar. Me olhei no espelho joguei uma água no rosto e fui tomar banho. me arrumei e coloquei essa roupa. (Esqueçam o celular)
Desci as escadas e olhei no relógio na parede e já eram 6:45, cheguei a cozinha e vi minha mãe ali, tomando o café da manhã.
Ela sorria.
Você off
Mãe: Bom Dia!
Você: E que dia!
Minha mãe riu.
Mãe: Filha, está tudo bem?- Ela disse rindo.
Você: Claro... Er... É quase isso... Bem... Talvez eu não sei...
Mãe: É normal... Você está nervosa né? 
Você: Uhum...
Sua mãe riu.
Você: vem cá, o que é tão engraçado Dona Nomedasuamãe??
Mãe: Você ué!
Passou um tempo e quando vocês perceberam eram 7:00.
-MÃE!! ESTAMOS ATRASADAS DEVIAMOS ESTAR LÁ AS 8:00!!AINDA TEMOS QUE PASSAR NA LAURA E NA LARA!!
Vocês foram correndo até o carro onde seu pai já estava esperando e sairam em disparada. 1º parada: Casa da Lara que devia ficar a uns 5 min da sua. Vocês iriam de Camboio (Pra quem não sabe é quando existe uma fileira de carros um seguindo outro até o lugar de encontro, mais ou menos isso) Já tinham passado pela casa da Laura e estavam a 2 min do aeroporto. Eram 8:08 estavam super atrasadas. Chegaram na fila de check-in e eram 8:25, vocês se despediu com lágrimas e você, Lara, Laura, E seus 'tios' subiram no avião...E depois de horas e horas sentadas chegamos. Fomos direto para as nossas casas. Você, Laura e Lara para a de vocês e os Pais de Lara e Laura para as deles (Que ficavam à uns 2 km da sua). Vocês entraram a casa tinha dois andares era bem simples, exatamente como você gostava. Subiu e largou as coisas no quarto vocês se jogaram na cama entre varias risadas.

...

Lara on: 
Hoje era nosso primeiro dia de aula na nova escola, fui a primeira a acordar nossa aula começava as 9:15 olhei no relógio e eram 8:10 um horário ótimo considerando que a escola ficava a duas quadras de casa. 
Eu: Meninas acordem!
Seunome: Por que??
Eu: A Jessie J tá la fora no Starbucks aqui da frente.
Laura e Seunome: OQUE?COMÉQUIE??? TÁ ZOANDO NÉ??
Eu: É eu tava sim.
Elas começaram a me tacar travesseiros e eu fiz o mesmo começamos a rir, o ventilador estava ligado e um dos travesseiros voou direto pra ele, o estofamento começou a voar por todo o quarto nós três gargalhamos.
Tomamos banho. Eu coloquei essa roupa (Já que minha nova escola não tinha uniforme, uma das poucas lá na inglaterra u.u) Seunome colocou essa. E Laura essa.
Fomos rindo, conversando e gargalhando até a escola, quando...


2 comentários: