quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ISKY - Capítulo 22 - Final da 1ª Temporada

Nós concordamos.
E lá iam vocês...De novo.
E por azar, ou talvez sorte.Emmily pergunta. Josh, responde.
-Verdade ou...
Josh: Verdade.
- Josh, você... Você... -Emmilly abaixou a cabeça- Você me ama??
Josh ficou sem reação...
Josh abriu e fechou a boca quase no mesmo segundo. Respirou fundo. Abaixou a cabeça.
Josh: Mas que tudo...
Emmily deu um sorriso.
Ela foi chegando mais perto e mais perto de Josh... E se beijaram, a expressão do Josh mudou, parecia que nada mais no jundo importava.
Josh: Seja minha?
EmmillyPra sempre.
Eles novamente se beijaram enquanto isso todos gritavam uhuls ou coisas do tipo. Nada poderia ficar mais perfeito, até que Harry me beijou. Devo dizer, apaixonadamente, e de repente começou a chover, um tempo depois, encharcados, nos separamos, rindo...
Harry: Eu te amo...
Eu: Eu amo mais...
Eu sorria e novamente debaixo da chuva voltamos a nos beijar. Esquecemos de tudo. De todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário