quarta-feira, 1 de agosto de 2012

I Should’ve Kissed You- Capítulo 4


Fechou a porta do Nando’s com força, seu coração a mil por hora.  Foi para a cozinha vestiu o avental, Suamelhoramiga já estava lá. Você foi atender as mesas.
Você não conseguia se concentrar, em nada, só pensava em Harry, mais nada.
Você on:
Por que eu recuei, por que eu perdi a chance? Ele nunca mais vai querer olhar na minha cara. Eu fui tão estupida. Mas talvez tenha feito a escolha certa, afinal acabara de conhecê-lo, seria mesmo uma boa ideia beija-lo? Eu realmente não quero sair iludida. É foi uma boa escolha. Será?
Você off.
Harry on:
Será que me apressei demais? Nunca havia me sentido assim antes... Por que com ela é diferente se mal a conheço? Por que ela meche comigo desse jeito? Me apressei, fui tolo,  fui no impulso, não pensei... Fiquei sem saber o que dizer, estava com medo, olhando naqueles olhos profundos, aquele rosto inocente, por que me senti daquela forma? Eu estava nervoso, só. Mais tarde ligo e peço desculpas.
                                                Alguns meses depois... 
(Você ainda mantinha contato com os meninos)
Vocês chegaram em casa já do trabalho por volta das 2:00 você tomam banho e você diz:
-SMA...
-O quê?
-Tem uma coisa que eu não te falei...
- O quê foi?

-Se dissesse você não acreditaria.
-Tenta... Anda me diz, o que você fez?
- A pergunta é o que eu não fiz.
-An?
-À um tempo atrás...Harry tentou me beijar e eu... bem, eu... eu recuei.
-MASOQ?????MAS COMO...VOCÊ... ELE... WHAT THE HELL????
-Eu não sei o que houve, ok? Eu tava tremula, gelei, a respiração ficou acelerada, senti o coração bater forte, nunca senti isso... Fiquei com medo... Medo de me machucar...

                                                                       ***                                                                  
 Você estava sentindo vontade de chorar, você segurava o choro não queria que Suamelhoramiga   escutasse, não queria acorda-la e muito menos preocupa-la.
 Horas se passaram. Eram 1:45 você não conseguia dormir, não adiantava. Mexia no celular desesperadamente esperando uma mensagem, um telefonema, só dizendo que tudo bem... De repente o celular tocou, nova mensagem. Você clicou em abrir.

         Tá acordada?

        Você respondeu;

         Tô, pq?

         Harry:

         Pera, vou te ligar.

        Você respondeu:
    
         Ok.

5 min. depois seu celular começou a tocar, você atendeu.

Harry: Seunome

Você: Sim...Harry: Amanhã você trabalha?
Você: Não...
Harry: As 11:00, Big Ben. Preciso falar com você, não dá pra esperar.
Você; Mas como...E se... Ok tudo bem, estarei lá.
Harry: Até...

Harry on:
Não sei se fiz o certo, mas eu não posso adiar,eu simplesmente não poderia, o que eu precisava falar era importante, realmente importante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário