terça-feira, 28 de agosto de 2012

I Should've Kissed You - Capítulo 11

Louis: Oii, gente...E que...Eu esqueci a carteira... Eu vou pegar e vou sair finjam que eu nunca estive aqui e bem... Continuem a coversar, ou beijar talvez...Sei lá o que.
Você taca a primeira coisa que acha no Louis, ele ri. Tommo pegou a carteira (Que até agora vocês não entenderam  o que estava fazendo no seu carro) e antes de Lou voltar, Emmily apareceu pelas suas costas.
Emmily: E ai gente, vocês não vem?
... (Silêncio)
Você dá risada.
Você: Claro por que não?
Lou abafa o riso, você entendeu o porque,( na verdade acho que todo mundo entendeu o porque.)
Vocês saiem do carro e vão até o KFC .Chegando lá Niall já está no terceiro prato enquanto todos não chegaram nem na metade do primeiro.
                                                                       ***
Vocês chegam a casa de praia da tal Tia do Harry que por incrível que pareça estava viajando. Como já era tarde vocês decidiram assistir Toy Story (Já que o Liam não parava de insistir) e ir dormir.Vocês sobem as escadas, vocês (as garotas) ficariam em um quarto e os meninos em outro.
Você colocou esse (o 2º), SMA o outro:



Eleanor esse:


(Ps: Tinha que ser né gente, hahaha,assim que eu vi não resisti kkkkkkkk Lou aproves, haha ;) )
Perrie o 1º, Emmily o 2º, e a Dani o 3º:



Os Meninos vestirão apenas um calção, e não botaram camisa. Cada um foi para seus quartos. O de vocês ficava no 2º andar o dos meninos no 1º.
                                                                  ***
O despertador tocou. Vocês se levantaram pouco à pouco. Decidiram ir a praia, Pegaram os biquínis, trocaram de roupa e desceram as escadas. Chegando lá uma mesa linda de café da manhã as aguardava. (E uma louça inteirinha pra lavar também, kkk).
Vocês comeram e foram até a praia chegando lá os meninos correram para o mar e vocês estenderam suas cangas na areia.
Você: Annn... Todas vocês tem WMYB no celular??
Meninas: Claro...
Emmily: Por que?
Você: Me deem seus celulares.
Todas obedeceram. Você colocou os celulares enfileirados, na areia e clicou Play em todos ao mesmo tempo. Os celulares estavam no volume máx.Os meninos conseguiram escutar do mar. Se viraram e começaram a cantar, Harry veio caminhando (Na verdade correndo) até você (enquanto cantava) estendeu a mão e te puxou, você se levantou ele te pegou no colo e te levou até a água.;
Você: HAROLDO EDUARDO ESTILOS COLOQUE-ME NO CHÃO AGORA!!
Harry; Desculpa, mas acho que isso não é uma opção... LOU, PEGA AE!
Você gritou, fechou os olhos, quando viu, já estava nos braços do Lou.
Você: JENIFER EU NÃO ESTOU ACHANDO A MENOR GRAÇA!!
Lou: SÉRIO, AMORE??EU ESTOU ACHANDO SUPER ENGRAÇADO!LIAM, SUA VEZ!
Lou te jogou para Liam, você já estava vendo a queda... De repente Liam te segurou, ele pos você nas suas costas.
Você; OK!LIAM JAMES PAYNE, NÃO É UM PEDIDO É UMA ORDEM EU ESTOU MANDANDO VOCÊ ME COLOCAR NO CHÃO AGORA!!!
Liam: Hmmmm... Colocar você no chão? Hmm, acho que não. ZAYN SEGURA O PEIXE!
Você: HAHAHA, MUITO ENGRAÇADO, TO MORRENDO DE RIR, AGORA ME PÕE NO CHÃO MALIK!
Zayn: Eu acho que não. JOSH TUA VEZ!!
Você: OK, OK. DEVINE PODE  ME BOTANDO COM CALMA NO CHÃO, VOCÊ TEM 3 SEGUNDOS 1...2...
Josh; AE NIALL, PEGA AI!
Você nem pisca e já está no colo de Niall.
Você: EU JURO QUE QUERIA ENTENDER QUAL A GRAÇA NISSO TUDO!! HORAN EU VOU TE DAR 5 SEGUNDOS, 5,4,3,2 E...
Niall: Harry eu acho que a pescaria de hoje tá mais pra você... PEGA AE!
Você caiu em pé desta vez, entrelaçada nos braços de Harry.
Você: Acabou?? Voltei a ser uma pessoa?Não sou mas uma bola??
Lou começa a gargalhar, vocês também.
Depois de todas as gargalhadas e das brincadeiras, vocês todos voltam para a casa.
Niall: Eu estou com fome...
Dani: Agora a novidade.
Todos riem.
Você: Eu vi um mercado ali perto, se vocês quiserem eu vou lá comprar sorvete...
Harry: Eu vou com você...
Niall: E eu vou junto pra escolher o sabor!
Todos estavam prontos pra gritar o "NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!", mas acabam rindo.
SMA: Então eu também vou, sabe... pra acompanhar o Niall...
Louis: Sei... acompanhar...
SMA: Cala a boca, Jenifer!!!!!
Todos riem.
Vocês vão até o mercado e quando chegam lá, não tinha sorvete. Vocês compram algumas coisas pra fazer brigadeiro.
Niall: QUE TIPO DE MERCADO NÃO TEM SORVETE??
Vocês riem. No meio do caminho, passam por um parque.
Harry: Ali tem um parque... o que vocês acham de passar ali primeiro, antes de voltar pra casa?Ainda tá cedo e eu não to muito afim de ir pra casa agora...
Você: Ok, vamos, parece ser lindo...
Vocês entram no parque. Era um realmente lindo. Niall e SMA sentam num banco e ficam conversando. Você e Harry vão prum lugar afastado, no meio das árvores. E ficam conversando.
Você: Você não terminou a conversa daquele dia.
Harry: Er... Ah, eu não tenho muito a dizer...
Você: Só diga o que iria falar naquele dia...
Harry: Eu, só... Eu não posso... Eu não...
Você acha melhor não forçar a barra. Ele não queria falar, não conseguia... Vocês ficam se olhando por algum tempo, você sorri.
Você; Por que o silêncio?
Harry: Por que o sorriso?
Você: Perguntei primeiro.
Harry: Engraçada você!
Você: Sou mesmo!
Vocês riem.
Você: Ainda não respondeu.
Harry: Não sei... Talvez seja a noite... Ela está linda hoje.
Você assentiu.
Harry: Sua vez.
Você: Ah talvez, por que isso tudo ainda pareça um sonho.
Harry: O que?
Você: Há um ano atrás eu cheguei em Londres para cursar minha faculdade agora um ano depois meu melhor amigo é o meu ídolo.
Harry: Hum...
Você: Hum, o que?
Harry: É que o jeito que você fala é tão engraçado, ás vezes eu até esqueço que você é Directioner...
Você sorri novamente, olha ao redor daquela linda paisagem, a lua sobre vocês, e as árvores que os rodeavam, tudo tão calmo e sereno...
Você: Vamos indo? - Você disse sorrindo.
Harry: Vamos.- Ele disse retribuindo o sorriso.
Vocês voltam pra casa. Chegando lá, Niall fica reclamando do mercado e vocês obviamente rindo, até que SMA chamou  vocês para ir a praia, nadar um pouco (apesar de SMA não nadar muito bem), mas como já está tarde vocês decidem não ir, porém Niall aceita o convite e eles vão.
Dani: Vamos dormir agora??
Eleanor: Estou sem sono...
Perrie: Eu também...
Zayn: Que tal jogarmos alguma coisa?
Josh: Que tal verdade ou consequência?
Eleanor: Não sei se é boa ideia... Eu acho que poderíamos jogar outra coisa...
O tom da voz de Eleanor era de culpada...
Você à interrompeu.
Você: Eleanor, tudo bem. Eu adoraria jogar esse jogo.
Eleanor, Danielle e Perrie sorriem, os outros não entendem, e se entreolham.
Josh: Vamos começar?? Lou, gira o chinelo!


Continua...
Obs: Pras Liam's (Posers não entenderão) Que não entenderam (Né Laura?), o por que do Lou e a SeuNome terem rido no Inicio do Capítulo foi pois o Harry e a SeuNome estavam, a um ponto de se beijar quando o Lou chegou, dai 5 segundos depois chegou a Emmily e perguntou se eles não iriam, e acabou não acontecendo beijo nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário