quarta-feira, 22 de agosto de 2012

I Should've Kissed You - Capítulo 9

Você On:
Eu iria chamar Emmily (Capítulo 2) , afinal além e ter me ajudado muito esse tempo que eu estou aqui em Londres, ele tinha se tornado uma grande amiga para mim.
Você off
Eram 9:00 quando vocês 3 acordaram (Pois Emmily tinha ido dormir na sua casa), vocês se leventaram e foram tomar banho, você no banheiro do quarto, SMA no banheiro do corredor, enquanto vocês tomavam banho Emmily arrumava as coisas para a viagem.
Eram 10:50, vocês tinham combinado com a galera as 11:00 e SMA era a única pronta.
Finamente eram 11:00, e 5 minutos depois a campainha tocou. SMA  desceu as escadas e atendeu.
Harry: Oii
SMA : Ah, oii gente, vocês querem entrar?
Harry: Não, valeu. A gente espera aqui fora...
SMA: Ah, ok...
Liam: Cadê a SeuNome?
SMA: Ah! Ela já tá descendo, só tá terminando de arrumar algumas coisas...
5 min. depois...
Niall: To com fome...
Harry: Novidade.
Zayn: Alguém viu meu espelho?
Perrie: Tá no carro, amor.
Eleanor: LOOOOOUUU!! Cade você???
Josh: Que que tá acontecendo, gente??
Louis: To aqui!
Liam: Queria ver Toy Story...
Danielle: Mas tarde a gente aluga...
Niall: Oooooo gente, alguém viu a SMA??
Harry: Gente bora ficar quieto aê??
Liam: Que horas são?
Zayn: 11:11
Liam: Ahh!!!!TENHO QUE FAZER UM PEDIDO, TENHO QUE FAZER UM PEDIDO!
Harry: CALA A BOCA TODO MUNDO AE!
Assim que Harry calou a boca, você abriu a porta.
Você: Vas Happenin???
Todos riem, menos Zayn.
Zayn: Você sabe o que são direitos autorais?
Todos riem novamente.
De repente, todos se dão conta de que você não está sozinha.
Liam; Anhh... Seunome, não vai nos apresentar?
Você: Ah! Claro, gente essa é a Emmily, Emmily esses são...
Emmily: Eu sei quem são.
Todos riem.Você olhou para Harry, ele só faltava babar,embora Emmily já os tivesse servido no Nando's e tals ela nunca havia sido apresentada a eles, só bem exceto a Josh, eles se conheciam de longa data, acho que estudaram juntos... Algo assim...
Louis; E como vai ser feita a divisão dos carros?
Niall: Bem, vamos eu SMA, Zayn e Perrie e no meu carro. Liam, Danielle, Louis e Eleanor e Josh no carro do Lou e bem eu acho que a Emmily pode ir junto com a seunome e o Harry.
Todos (Exceto Niall, Emmily, Harry e você): NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!
Niall: Ok, então a Emmily vai comigo...
Você: E San, Jon e Dan? Eles não vem? E Paul? Por acaso não é arriscado ter fãs por lá?
Liam: Na verdade San, Jon e Dan estão viajando, Espanha, eu acho. E bem... O Paul... Nós o convencemos que vai ficar tudo bem.
Você: Então vamos?
Harry: Vamos.
Todos riem.Cada um entra em seu carro e em 5 min. Vocês já estão na estrada. O carro fica em silencio. Passam-se 50 min.
Você (Já o carro do Harry): E então?
Harry: E então o que?
Você: O que achou da Emmily?
Harry: Gat... Legal, quer dizer legal, ela parece ser bem legal.
Você ri.
Você: Quer que eu...
O carro do Niall para do lado do de vocês.
Niall: Hey gente, é que eu não como nada desde às 8:00 e eu acabei de ver um KFC bem ali e...
Harry: Claro, por que não? Deixa eu só estacionar...
Vocês estacionam. Você estava prestes a sair do carro quando Harry puxou seu braço. Louis bateu no vidro do carro.
Louis: Vocês não vem?
Harry: Annnn... É que...
Você: É que eu vou pegar umas coisas na minha bolsa...
Louis: E você, Harry?
Harry: Eu vou esperar ela, aqui é um lugar meio perigoso...
Louis: Perigoso? Tá falando sério? É Perigoso, uhum sei...
Harry: Mas é!Aqui tem muitos ladrões!
Louis: Eu inclusive conheço um, ele se chama Harry Styles, é um sequestrador, ouvi dizer que sua próxima vitima vai ser uma tal de SeunomeCompleto...
Você ficou vermelha.
Harry: Louis, eu acho que a fila já ta ficando grande, por que você não vai na frente?
Lou: Claro. - Ele ri e nos deixa sozinhos.
Lou vai embora.
Harry: Preciso falar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário