segunda-feira, 20 de agosto de 2012

I Should've Kissed You - Capítulo 8

Capítulo anterior:

Você: É eu também não. Não posso voltar atrás do que eu fiz. Não agora.

Continuação:
Você On:
Era tarde eu e as meninas decidimos ir dormir, pois amanhã tínhamos combinado de ir a
Starbucks com os meninos assim que acordássemos. Subimos as escadas e fomos para o quarto.
                                                       ***
Eram 10:30 quando nós acordamos tínhamos combinado ás 11:30!
Você: ACORDA!GENTE, ACORDAA, SÃO 10:30!!!
Eleanor: O QUE? JÁ??? COMO ASSIM? LEVANTA GENTE, ACORDA SE ARRUMEM!!
Você off
Vocês se arrumaram o mais rápido que puderam (Depois eu posto as roupas, ok gente?É que eu tô com um pouco de pressa. ), desceram as escadas e saíram correndo pela porta e à essa altura, rindo.
Vocês chegaram ao Starbucks, exatamente quando o relógio bateu 11:30, entraram e por incrível que pareça os meninos já estavam todos lá.
Você e as meninas: Ooii.
Rapazes: Ooi.
Você: E aí, por que nos chamaram aqui?
Harry: Nossa quanta delicadeza.
Você: Palhaço, você entendeu o que eu quis dizer.
Todos riem.
Você: Ok, ok, vamos parar com as risada gente por um minuto?
Todos riem mais ainda.
Harry: Ok, ok eu chamei vocês aqui para convidar vocês para viajar comigo.
Danielle: Quando?
Harry: Amanhã.
Você: Mas tá muito em cima!!
Sma:Qualé, dá tempo!
Eleanor: Total, cara.
Você: Ok, mas pra onde?
Harry: Minha tia tem uma casa, é tipo meio afastado da cidade por isso vai ser legal.
Você; Okay, então nos vemos amanhã?
Harry: Nos vemos amanhã.
Todos vão para suas casas, você mal pode esperar pelo dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário