sexta-feira, 17 de agosto de 2012

I Should've Kissed You - Capítulo 7

Você on:
O Parque já estava para fechar, então decidimos ir embora, fomos até os Starbucks, pois as coisas fecham cedo em Londres e o Nando's já havia fechado, nós nos sentamos, conversamos, e meia hora depois fomos embora, Eleanor, Danielle e Perrie ficaram comigo e com a SMA  pois elas iriam dormir lá em casa. Chegamos subimos as escadas, e as meninas deixaram as coisas delas, no quarto. Tomamos banho, e nos trocamos.

Eleanor vestiu essa roupa:

Pijamas Femininos Love Pijamas Femininos   Fotos

Eu coloquei essa:



SMA essa:                                                        


Danielle esse:


































E Perrie esse:


















Nós iriamos jogar verdade ou consequência, eu estava anciosa.

Você off.
Vocês começaram o jogo. Giraram o chinelo. Eleanor perguntava e você respondia.
EL: Verdade ou Desafio?
Você: Hmm... Verdade.
El: Deixa eu ver, deixa eu ver... Você... hm... Gosta do Harry?
Você: Desafio.
El; Te desafio a responder essa pergunta.
Você: Idiota...
EL: Anda responde.
Você: É que... Anhhh... Talvez, eu não sei, sim, quer dizer eu o amo. - Você disse baixinho na esperança de que ninguém escutasse. Uma lágrima descia pelo seu rosto (Não a lágrima descia pela mão!)
Tarde demais.
Eleanor, Danielle, Perrie e SMA  se entreolharam, SMA era a única que parecia não estar chocada com a situação, pois afinal te conhecia melhor do que ninguém, ela sabia da sua "Paixão" pelo Harry (Aliás, todo mundo sabia, tava meio que tipo assim obvio), ela só não sabia que chegará a esse ponto.
Todas continuavam se entreolhando sem saber o que dizer. Danielle tomou coragem e quebrou o silencio.
Dani: Hey, levanta a cabeça, okay? Por que o choro? Ele te ama, dá pra ver nós olhos, quando vocês conversam, quando estão juntos, okay? Explica, o que realmente aconteceu, você pode confiar na gente, somos suas "irmãs", você sabe que pode contar com a gente pra tudo, fala, ninguém vai te criticar, vamos te apoiar, enxuga as lágrimas, mostra esse lindo sorriso que você tem e nos conta o que aconteceu.
Você Sorri, as meninas sorriem junto com você.
Você: É bom que vocês já estejam sentadas, por que vai demorar.
Vocês riem.
Você: Assim que eu cheguei aqui (há mais ou menos um ano), eu conheci os meninos, no dia seguinte, eu esbarrei com Harry aqui na rua, naquela época eu nem sabia que ele morava na nossa rua - Você da uma risada tipo humpf.- bem, ele me ofereceu uma carona e...
Você contou toda a história à elas, até a parte em que vocês se encontraram no Big Ben.
Perrie: Então é por isso? Por isso que você fica sem graça quando ele te chama de irmã, ou então quando ele senta do seu lado?
Você: Sim...
Perrie: Harry, pode ser 1.000.000 de coisas, mas todas nós sabemos que quando ele gosta de alguém, ele só quer o melhor pra ela.
Você: Não entendi....
Perrie: Ele não quer te machucar. Quando você recuou Harry achou que você só o queria como amigo e para ninguém sair ferido, nem ele nem você, ele disse que te queria como amiga, ele achou que era algo passageiro, mas, quanto mais ele te conheceu mais se apaixonou e agora não consegue voltar atrás.
Você: É eu também não. Não posso voltar atrás do que eu fiz. Não agora.


O que será que vai acontecer????? Encontro vocês no próximo capítulo SÓ PRA MATAR VOCE DE CURIOSIDADE NATALIA ROCHA!Muahahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário